Acabei de substituir todos os balancins e tuchos no meu 2015 e ele não pega. Segui alguns guias online, apertei tudo de acordo com as especificações, etc. e montei tudo de volta tarde da noite passada, e ele não pega. Ouço a bomba de combustível ligar quando coloco a chave na ignição, e quando giro a chave ouço o motor de partida engatar e ele gira o motor, mas é como se não houvesse compressão ou algo assim. O motor apenas gira, mas nem mesmo "engasga" como se estivesse tentando pegar. Não há códigos sendo lançados ao tentar ligar ou qualquer coisa.
Fiz uma inspeção visual do que posso ver dos chicotes e tudo parece estar conectado. Verifiquei os 4 fasers da came, 2 sensores de posição da árvore de cames, bobinas de ignição (que posso ver) e injetores (que posso ver), map, maf, corpo de borboleta, pressão do óleo, temperatura do óleo e todos parecem estar conectados e totalmente encaixados.
Alguma outra coisa que alguém sugere que eu verifique antes de começar a remover o coletor de admissão superior (novamente) para uma melhor olhada?
Fiz uma inspeção visual do que posso ver dos chicotes e tudo parece estar conectado. Verifiquei os 4 fasers da came, 2 sensores de posição da árvore de cames, bobinas de ignição (que posso ver) e injetores (que posso ver), map, maf, corpo de borboleta, pressão do óleo, temperatura do óleo e todos parecem estar conectados e totalmente encaixados.
Alguma outra coisa que alguém sugere que eu verifique antes de começar a remover o coletor de admissão superior (novamente) para uma melhor olhada?