The Chrysler Minivan Fan Club Forums banner
181 - 187 of 187 Posts
Ao comprar na rockauto, cuidado com o custo de envio que pode ser excessivo para algumas peças pesadas.
Quanto tempo você vai ficar com o veículo? Um de plástico pode servir para você. Nesse caso, considere uma unidade Mopar como opção.
Os de plástico no Canadá são mais caros ou têm o mesmo preço dos de metal +- $50 pelo menos do meu mecânico, ele disse que se ele instalar, será 500 para alumínio dorman e 400 para plástico mopar que vai rachar novamente.

Eu planejo usá-lo e então preparar meus outros veículos para serem vendidos. Então talvez 5 ou mais anos, esses tempos planejados geralmente se transformam em dobro ou triplo, por si só.

owns 2015 Dodge Grand Caravan
Os custos de envio são uma porcaria, sim, então eu teria que pedir mais do que um valor em dólares ou mais coisas.

owns 2015 Dodge Grand Caravan
Discussion starter · #183 ·
Ao comprar na rockauto, cuidado com o custo de envio que pode ser excessivo para algumas peças pesadas.
...
Nos EUA, todas as embalagens custam US$ 9,99 se forem enviadas do mesmo armazém, não importa o peso da caixa. Eles estão a enganar os canadenses?

Os custos de envio são uma porcaria, sim, então eu teria que pedir mais do que um valor em dólares ou mais coisas.
O envio da Rockeauto é estranho. O custo de envio de dois conjuntos de amortecedores, como um pedido, é um pouco mais alto do que se os conjuntos fossem pedidos separadamente.

Parts Avatar (a resposta do Canadá à Rockauto) é um bom lugar para obter peças. Frete grátis acima de um determinado valor ($99,00). Funciona bem para peças de freio. No entanto, muitas vezes pode obter melhores preços na Amazon.

Nos EUA, todos os pacotes custam US$ 9,99 se forem enviados do mesmo armazém, não importa o peso da caixa. Eles estão sacaneando os canadenses?
Você tem uma conta comercial?
Porque não funciona assim para mim. A maioria dos meus pedidos começa em US$ 9,99 para USPS e US$ 12,99 para FedEx ou UPS, e aumenta a partir daí. Por exemplo, para pastilhas e rotores, o frete total é de US$ 32,98 para FedEx ou US$ 52,98 UPS.

Discussion starter · #187 ·
Não. Só vi preços assim para envio expresso.

181 - 187 of 187 Posts